Sobre

 

A Empório Brasileiro, está no mercado há mais de 20 anos e sempre buscando novas tendências sem abrir mão da qualidade e sofisticação de seus produtos.

Veja nossa linha de produtos como: Telhas, Tijolos, Churrasqueiras, lareiras, Coifas, Fornos, Fogões a lenha e muito mais.

Quando você adquire um de nossos produtos, esta valorizando ainda mais seu imóvel.

Contamos com uma equipe treinada e qualificada para dar o melhor atendimento.

Todo o suporte técnico é dado desde a primeira visita a loja, para que sua compra seja realizada dentro das suas expectativas

Clique aqui!

Verifique estoque na loja agora mesmo!

Visão

Desenvolver, produzir e (ou) comercializar materiais para construção, mobília, decoração, e serviços que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho de possuir, garantindo a criação de valores e a sustentabilidade do nosso negócio.

Missão

Estar entre os principais ou ser o melhor fornecedor do mercado e ser referência de excelência em produtos e serviços que consagram a construção, mobiliário e a decoração. E também ser referencia nos negócios em que atuamos. Gerando valores para colaboradores, clientes e parceiros.

Valores

Valorização e respeito às pessoas;

 

São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível. A Empresa é apenas um prédio. Por mais bonito que o prédio seja, se não for habitado por pessoas inteligentes, capazes e de boa vontade, o prédio continuará apenas sendo o prédio bonito, e não uma empresa que gera emprego, bens e serviços;

Atuar como parte integrante da empresa;

Juntos nossa marca fica muito mais forte.

Responsabilidade social o papel que a empresa representa na sociedade;

É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa. Produzir ou comercializar hoje, pensando no amanha.

Respeito ao Meio Ambiente;

É isso que nos dá a perspectiva e garantia do amanhã;

Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;

Nossa comunicação deve ser clara e precisa;

Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;

Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes;

Ter a preferência do CLIENTE;

SEGURANÇA das pessoas acima de tudo;

PESSOAS respeitadas tendem a ser comprometidas e realizadas;

EXCELÊNCIA com SIMPLICIDADE;

Foco em RESULTADOS;

INTEGRIDADE com todos os públicos;

SUSTENTABILIDADE econômica, social e ambiental.

Deixe-nos fazer parte da sua história de realização.

FAQ

 
 
Vocês oferecem o serviço de frete?

 

O frete é FOB negociado conforme a Km e peso da carga negociada.

 

 

Como faço para devolver um produto?

 

Por tratar-se de itens sob encomenda, verifique antes de efetivar sua compra, conforme artigo 49 do CDC o comprador poderá solicitar o cancelamento em até 7 (sete) dias corridos da compra, após esse prazo o valor investido não será devolvido.

 

 

Qual é a sua política de retorno?

 

ATENÇÃO: Não é possível o cancelamento do pedido e após uso do produto. O cancelamento compreende apenas os valores investidos, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online e offline.

 

Para ser computado o crédito deverá ser devolvido os ítens em bom estado e sem uso ou avarias, em caso de avarias será rejeitado automaticamente, o frete deverá ser realizado CIF.

A devolução será da(s) parcela(s) já paga(s) e anuladas as demais a vencer. (O estorno no cartão de créditos será através de crédito na própria fatura.)"

Como posso acompanhar meu pedido?

 

No ato do seu pedido, você receberá em até 24 horas úteis a previsão de entrega, em qualquer momento você poderá acompanhar diretamente na central de atendimento direto através:              11 4612 0377 -  46120467  

contato@casalazerecia.com.br

 

 

Como posso entrar em contato com o frete?

 

Podemos indicar um transporte através da nossa rede conveniada de parceiros ou te informações peso, medidas, volume para que indique a sua transportadora de confiança. O valor deverá ser pago diretamente ao terceiro, considerando saída FOB da loja.

Para compras realizadas online deverá somar ao valor do frete sugerido por aproximação e peso, no qual deverá estar incluso no total do seu pedido.  Na ausência deverá fazer um pedido a parte para realização da autorização do complemento do frete.

 

 

Quais são as opções de entrega?

Você poderá retirar em nossa loja em horário combinado ou contratar uma transportadora de sua confiança.

 

  • Facebook
  • WhatsApp
  • Instagram

Aceitamos cartão de crédito!

(11) 4612-0377
(11) 4612-0467

 

casalazer.cia2012@gmail.com

Estrada Fernando Nobre, 120 Km 28,5 - Rodovia Raposo Tavares - Pq. Rincão - Cotia / SP

(11) 4612-0377 - 4612 0467 - casalazer.cia2012@gmail.com

© 2019 - Desenvolvido por Café Brasil Digital